Palmas

Posse da presidente do Rotary Club de Palmas

Postado em: 01 de Julho de 2019 por Rotary Club de Palmas

No dia 01/07/2019 , na Casa da Amizade ,  acorreu  o evento de transmissão de posse da nova diretoria do Rotary Clube de Palmas, ano rotário 2019/2020. O presidente Pedro Luiz Garcia Vieira empossou a nova presidente, Francis Mara Dalla Côrte Berti, juntamente com toda a sua diretoria e Comissões. Na oportunidade assumiu   também a nova diretoria do Interact, tendo como presidente Jackson da Silva Barros.

“Os princípios e valores do Rotary me encantam, pois podemos através do voluntariado aliviar as dores das pessoas, dar uma vida mais digna e confortável e mostrar um mundo com mais humanidade ... Nossa prioridade será a formação de novas gerações e o apoio as Famílias, base de toda a nossa sociedade”, comentou a presidente eleita, Francis Mara.

RUA PROFESSOR VERGILIO FERREIRA ,1865 Cep: 85555-000